VirtueMart 2.x. configuração de idioma multilíngual

Este tutorial vai ajudá-lo com a criação de Joomla 2.5.x e VirtueMart 2.0.x para vários idiomas.

    1. Primeiro de tudo, você precisa configurar vários idiomas em seu site Joomla 2.5.x usando um tutorial em Joomla 1,7-2,5. Site de configuração de vários idiomas (ele mostra como baixar e instalar um novo pacote de idioma, ativar o módulo switcher linguagem e criar menus para ambas as línguas Para este tutorial, apenas certifique-se que você tenha baixado e instalado o novo pacote de idiomas a partir de Joomla. http: / /extensions.joomla.org/extensions/languages/popular/ ).
    2. Faça o download do pacote de idioma VirtueMart necessário em: http://www.virtuemart.net/community/translations/virtuemart
    3. Em sua administração do Joomla ir para as extensões do menu superior -.> Gerenciador de Extensão Under File Upload Package clikc Procurar e navegue até o arquivo zip do pacote de idiomas em seu computador. Clique em Abrir e, em seguida Upload e Install para instalá-lo.

    1. Agora, se você vai para as extensões de menu -> Gerenciador de Idioma, verifique o novo idioma e clique em Padrão

e abrir a página inicial do site, ele será parecido com este:

Isto significa que os produtos e categorias estão atualmente adicionado à versão em Inglês do site, então você precisa para adicioná-los à nova versão do idioma novamente.

    1. Antes disso, primeiro vá ao th Componentes Menu -> VirtueMart e selecione Configuração do Configuração do menu do lado esquerdo.

    1. Sob a guia Loja clique no chamado loja Multilingual arquivado.

    1. Se você instalou o pacote de idiomas virtuemart corretamente, você deve ver dois lanaguages. Clique em Selecionar todas as opções e clique em Salvar.
    2. Agora você pode adicionar as traduções. Em sua administração do Joomla vá ao menu Components -> VirtueMart. Sobre os Produtos clique esquerdo -> produtos categorias.

    1. Se a sua nova linguagem ainda é definido como padrão, você vai ver nenhuma categoria ali. Ligá-lo de volta ao Inglês, a fim de reativar os produtos e categorias. Agora, se você clicar em qualquer categoria, você verá um menu drop-down que lhe permite alternar entre os idiomas facilmente.

    1. Se você alternar para o novo idioma, você verá esta mensagem:

    1. Clique em "Ok", adicione a tradução e clique em Salvar.
    2. Ir para o menu Produtos -> Produtos, selecione qualquer produto, mudar para o novo idioma. Você vai ver o mesmo waring sobre a tradução faltando,

    1. Adicione o trsnaltion e clique em Salvar
    2. Agora, se você vai para Extensões -> Gerenciador de Idioma, definir a sua nova linguagem como padrão e abra seu site, você vai ver o produto e categoria que você adicionou.

  1. Prossiga para adicionar traduções para o resto das categorias e produtos da nova linguagem, bem como a adição de cópias dos módulos que estão atualmente disponíveis para a versão em Inglês só para fazer as duas versões parecem idênticos.

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top