J1126

Ver | Comprar
Joomla 3.9 / Resp. 

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 3.9 / com Fullpackage / Quickstart / Responsive / Responsivo

 

 

INFORMAÇÕES DO TEMPLATE:

Joomla Versão: 3.9.x
tema versão: v.1.0.2


Acamar — Tiled Layout and Clean Design Responsive Joomla Template

Com o layout lado a lado e o design geral limpo, a Acamar oferece a base perfeita para o seu site corporativo. Três layouts de barra de navegação, módulos personalizados e muitos recursos úteis oferecem a flexibilidade de que você precisa para apresentar o conteúdo.

As páginas são construídas usando um construtor de páginas. Agora você pode construir seu site com o criador de layout de arrastar e soltar avançado para Joomla. Em muito pouco tempo. Construa qualquer coisa, do simples ao complexo com o construtor de layout. Nenhuma codificação necessária. Você provavelmente conhece o criador de páginas WordPress mais popular - WPBakery Page Builder (também conhecido como Visual Composer). Agora o Joomla tem seu próprio construtor - Quix.

desenvolvimento de emplate feito da maneira certa, com base em uma estrutura Warp 7 bem projetada. No front-end, usamos o UIkit - uma estrutura de front-end leve e modular para o desenvolvimento de interfaces da web rápidas e poderosas. O UIkit oferece uma coleção abrangente de componentes HTML, CSS e JS que é simples de usar, fácil de personalizar e extensível.

O modelo Acamar tem um layout totalmente responsivo que se adapta perfeitamente a todas as resoluções de dispositivos, como celulares, tablets e desktops.

Última atualização 29 de março 21
Criado em 6 de 17 de outubro
Alta resolução não
Navegadores compatíveis IE11, Firefox, Safari, Opera, Chrome, Edge
Compatível com Bootstrap 2.0.1
Software Framework Warp
Versão do software Joomla 3.9.x, Joomla 3.8.x, Joomla 3.7.x, Joomla 3.6.x, Joomla 3.5.x, Joomla 3.4.x, Joomla 3.3.x, Joomla 3.2.x, Joomla 3.1.x
Arquivos ThemeForest incluídos arquivos PHP, arquivos CSS, arquivos JS
Colunas 3
Documentação bem documentada
Layout responsivo

Recursos do modelo
Compatível com as versões mais recentes: Joomla 3.8 e JoomShoping
Poderoso Warp 7 Framework feito com UIkit.
Quix - Drag & Drop Layout Builder e Page Builder.
Carrosséis, Slider, Botões, Galeria, Equipe, Guias, Acordeões, Número Animado, Modais, Preços, Google Maps, Formulários de contato Ajax, Call to Action, Botões, Depoimentos e muito mais.
Pacote de início rápido. Instale a demonstração de início rápido para obter o mesmo site da nossa demonstração.
Design totalmente responsivo.
JoomShoping integrado. Transforma seu site Joomla em uma solução de e-commerce poderosa e cheia de recursos. Crie uma loja ou catálogo online com facilidade. Configure a extensão para lidar com vários produtos e categorias e oferecer suporte a uma ampla gama de opções de envio e pagamento.
Vários cabeçalhos. Acamar vem com vários layouts de cabeçalho para combinar com seu gosto pessoal. Um posiciona o logotipo dentro da barra de navegação, o outro acima dela, para que logotipos grandes se encaixem facilmente e mantenham suas proporções.
Sistema de menu poderoso com colunas, ícones, menus suspensos de vários níveis e menu fora da tela.
Coloque os ícones do vetor em qualquer lugar usando uma fonte de ícone. Font Awesome 4 (mais de 300 ícones)
Suporte a vários idiomas.
Suporte a idiomas RTL. Com cada parte do modelo cuidadosamente estilizada para RTL (da direita para a esquerda), Acamar oferece suporte a idiomas do Oriente Médio, como hebraico e árabe, que são escritos predominantemente da direita para a esquerda.
Cabeçalho pegajoso com menu. Melhore a usabilidade do seu site usando o recurso Sticky. O menu principal e o logotipo estarão sempre no topo da tela, seguindo automaticamente quando o usuário rolar para baixo.
Compressão CSS e Javascript. Combine, reduza, armazene em cache e comprima CSS e JavaScripts em tempo real. Reduza as solicitações HTTP com URIs de dados.
Cores ilimitadas. Acamar Template Customizer permite criar seu próprio estilo. Você pode escolher cores, modificar tamanhos, selecionar fontes e muito mais com uma visualização do modelo em tempo real. Nós adicionamos 6 estilos de cores incríveis. E você pode criar seu próprio estilo de cor em apenas alguns minutos.
Mais de 600 Google Fonts - Tipografia baseada em Google Fonts.
Páginas personalizadas off-line e 404.
Limpo e com aparência fresca.
Mais de 50 posições de módulo.
Ícones, emblemas, sufixos de classe de módulo.
Opção de animação de rolagem (fadeIn, rollIn, bounceIn e muito mais) para diferentes blocos.
Customizador em tempo real.
6 estilos de módulo diferentes.
Largura flexível do modelo.
W3C HTML válido.
Arquivos PHP e LESS bem documentados.
Tipografia rica.
Documentação incluída.
O modelo Acamar requer PHP 5.6+ para funcionar corretamente. Peça ao seu host para atualizar o seu PHP para a versão mais recente. Joomla! e o Acamar funciona perfeitamente com o PHP 7 mais recente.

O que está incluído no pacote:
Pacote de modelo Acamar (Acamar)
Use este pacote para instalar o modelo Acamar em seu site Joomla atual.

Pacote de demonstração QuickStart (QuickStart.zip)
Use este pacote para instalar em seu site demo como visto no site demo da Acamar. Isso inclui a versão Joomla 3.8, todos os dados de amostra, todas as imagens e vídeos.
Nota: Algumas imagens são usadas apenas para fins de visualização. Eles não fazem parte do modelo e NÃO estão incluídos nos arquivos finais de compra.

Documentação

 

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top