Perguntas Frequentes

 

  • Os template vem completos?

    Todos template que vendemos estão completo com Quickstart ou com Fullpackage ambos tem o ( Joomla compativel ja incluso, Tema, Modulos e conteúdo de exemplo ) Para quem não sabe que o Quickstart / fullpackage é o template ja completo conforme modelo demonstração.
  •  

    • Como fazer o Pedido?

      Basta ir no menu PEDIDO e preencher o formulário, após envio é só aguardar nosso contato.
      • Como faço o Pagamento?

        Var no Menu PAGAMENTO e veja a opção melhor que ficar para você efetuar o pagamento. Aceitamos Cartão de Crédito, Boleto, Depósito ou Transferência, TED e DOC. Após o pagamento basta confirmar o pagamento no Menu PEDIDO, e se o pagamento for via Depósito ou Transferência e TED/DOC é só solicitar a conta através do menu PEDIDO.
        • Em quanto tempo recebo o template?

          Você recebe assim que efetuar o pagamento e confirmar, o tempo de envio do link de download são.

          ( Depósito / Transferência e TED em até 30 minutos ) e se fizer via Depósito em envelope no caixa eletrônico o tempo é assim que a agência recolher e compensar em nossa conta, o tempo é indeterminado sem previsão.

          ( Cartão de Crédito só será liberado até a prestadora de serviço "Paypal ou Pagseguro" nos confirmar o recebimento, o tempo médio é de 30 minutos a 1 hora).

          ( DOC ) só no dia seguinte se fizer o DOC até as 15:59 horas, no horário de atendimento dos Bancos, acima deste horário para DOC pode se esperar 2 dias.

          ( BOLETO ) de 2 a 3 dias úteis.

          • Só pago o template uma única vez ou mensal?

            Pagamento único sem mensalidade ou anuidade.
          • Os template são editável?

            Sim, todos são editável e tem códigos abertos, pode trocar cores, logo, textos, excluir e criar novos modulos, tirar o Copyright, dar para modificar muitas coisas tanto através da área do administrador ou código fonte. Alguns modelos pode até editar partes dos conteúdos de exemplo através do font-end, bastando deixar o site em modo manutenção.
          • Eu preciso mim cadastrar para comprar?

            Não, apenas basta fazer seu pedido no menu PEDIDO e aguardar instruções no e-mail.
          • Tenho direito a suporte de ajuda caso preciso?

            Sim, caso venha ter alguma dificuldade é só nos mandar um e-mail informando os possível erros ou duvidas. ( Para garantir nosso suporte é preciso esta com os arquivos em servidor online para que possamos verificar ) e não damos suporte remoto.
          • Se o template apresentar erros que não poder ser corrigido posso trocar por outro?

            Sim, apenas após nossa analise e verificar se o erro não pode ser corrigido, e tambem o erro não causado por falta de recursos do servidor de hospedagem " PHP Versão e configurações necessárias para joomla" ( para garantir nosso suporte é preciso esta com os arquivos em servidor online para que possamos verificar ) e não damos suporte remoto. A solução para erros comuns é desabilitar exibição de erros do php ( display_errors = Off ) nas configurações do seu php.ini, assim deixa seu site mais seguros contra brechas e elimina os erros simples.
          • O que é preciso para deixar o site funcionando?

            Deve ter o Domínio que é o site ( www ) mais a hospedagem que é o local onde os arquivos do template vão ficar guardado online .
          • Posso usar o template em quantos domínio?

            Pode usar em quantos domínios quiser para usuário final ( site ).
          • Posso hospedar meu template onde eu quiser?

            Sim, você não tem obrigação de contratar este serviço conosco e pode contratar qualquer empresa de hospedagem. ( Recomendados contratar hospedagem que seja Linux e painel Cpanel assim vai facilitar o gerenciamento de seus arquivos joomla.
          • Tenho direito de baixar atualização do Tema do template?

            Não, deve usar a versão do tema que for vendido no momento da compra. E se eu quiser a outra versão do tema mais recente que foi lançado, eu posso baixar? Só efetuando um novo pagamento, e o preço pode não ser o mesmo.
          • Eu posso atualizar o Joomla para versão mais recente?

            Sim, porem qualquer atualização é por conta do comprador. Porque pode ocorrer erros de sistema por causa de incompatibilidade com a versão de alguns componentes, plugins que estão instalados. Após você atualizar o sistema Joomla que foi incluso no pacote para outra mais recente, você perde a originalidade do template e perde a garantia.

           

           

          HOSPEDAGEM DE SITE

          PLANO IDEAL

          Contato & Suporte

          Template Settings

          Color

          For each color, the params below will be given default values
          Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

          Body

          Background Color
          Text Color

          Header

          Background Color

          Spotlight5 & Footer

          Background Color
          Select menu
          Google Font
          Body Font-size
          Body Font-family
          Direction
          Scroll to top