J809

СНПЧ А7 Тамбов, обзоры принтеров и МФУ
Ver | Comprar
Joomla 3.3 / 2.5 / Resp. 

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 3.3 e 2.5 / com QuickStart / Responsivo

 

 

 

 

 

Event Manager

O modelo fácil de usar Joomla para eventos ou website conferência

Poderosa, bem concebido e leve, o modelo de Eventos oferece um pacote arredondado que o torna fácil de anunciar o seu evento, seja ele um programa de treinamento longo, simples reunião de negócios, grande festival de música ou encontro pessoal tranquila.

O frontpage é cheio de seções úteis para gerar interesse e proporcionar a seus participantes potenciais com tudo que eles precisam, com informações de programação dinâmica de nossas noticiário Pro e Tabs módulos e alto-falantes, local, FAQ e outras seções para um informativo, de fácil leitura homepage que incentiva os visitantes a se inscrever.
3 maneiras diferentes para lista de eventos

Em vez de usar complexo, caro extensões de gerenciamento de evento, nós modificamos a funcionalidade K2 base para incluir toda a informação relevante para facilitar a criação de eventos, bem como páginas personalizadas especiais que lhe permitem ir em profundidade com a agenda do evento, com uma escolha de estilos de listagem; exibir sua programação em uma lista de imagens simples, com informações sobre o evento, ou fornecer uma visão da agenda cheia em vários dias para facilitar a compreensão.
Vender ingressos online com Eventbrite

Precisa vender ingressos? Apoiamos o eficiente e flexível sistema Eventbrite neste modelo; apenas a cabeça para o seu site e inscrever-se para a criação de eventos e venda de ingressos rápidas e fáceis, com previews de ingressos, contagens regressivas e mais facilmente adicionados em artigos ou módulos HTML personalizados, utilizando seu código preparado.

Animações CSS suaves fornecer um lustroso, brilho profissional no processo, com um impressionante menu animado de notícias e programação de páginas e elementos adicionais, tais como fundos de paralaxe, links de mídia social e tipografia personalizada completa o pacote para ajudar a criar um site do evento ou conferência incrível que é Certifique-se de trazer as multidões!

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top