J821

Ver | Comprar
Joomla 3.0 / 2.5 / Resp. 

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 3.0 e 2.5 / com QuickStart / Responsivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

JA SUGITE

Versão: 1.1.2

Template Joomla Responsive para Designer Portfolio e carteira de pessoa jurídica, tanto para Joomla 2.5 e Joomla 3 - JA sugite. Junto com o projeto Parallax eo olhar limpo, JA sugite é certo para impressionar qualquer pessoa. Este modelo bonito Joomla suporta o componente blogs Joomla favorito - esquema de idioma EasyBlog, RTL (em breve) no padrão, Bootstrap 3 no núcleo e fica deslumbrante em todos os tipos de dispositivos.

Graças ao T3 Framework, JA sugite é altamente compatível com inúmeros terceiro partido Joomla templates. Ele tem uma estrutura de layout flexível, e é fácil de personalizar com ThemeMagic ou via layout de configuração - os recursos legais loucas de T3 Framework.


Características JA sugite

Um modelo de Joomla responsivo para Designer Portfolio e Corporativo


Construído sobre a mais recente T3 Framework compatível com Bootstrap 3
A estrutura de modelo robusto Joomla - T3 Framework é poderosa mas flexível, com Bootstrap 3 no núcleo. Com T3 Framework, você pode facilmente personalizar a maioria das propriedades JA sugite CSS usando ThemeMagic em tempo real sem a necessidade de ir muito fundo no código, juntamente com características fascinantes intermináveis.


Menu Megamenu e Off-Canvas
JA sugite suporta o sistema de navegação Megamenu no desktop e no menu Off-Canvas em dispositivos móveis e tablets. Ter um grande sistema de navegação no menu organizado garante que seus clientes para ser capaz de encontrar o que estão procurando.


Design totalmente sensível
JA sugite é Joomla modelo totalmente sensível e olha surpreendente em smartphones, tablets e desktops, graças a T3 Framework.


Direita para a esquerda Língua Disposição
JoomlArt é bem conhecido por suporte ao idioma RTL. Com o poder do T3 Framework, JA sugite também é amigável com o esquema de idioma RTL.


Suporta EasyBlog
Blogar é uma poderosa ferramenta de comunicação para os negócios online. É uma coisa que você pode investir, sem qualquer hesitação. Componente EasyBlog permite ao blog qualquer coisa de qualquer lugar, sem entrar em sua backend Joomla e ainda ser capaz de publicá-lo. Fácil, rápido e eficiente!


5 cores por padrão
Além da cor verde padrão Milagrosa, este modelo elegante Joomla também veio com quatro outras cores como: azul, vermelho, roxo e laranja.


E até 9 páginas de bônus
JA sugite está bem equipado com suas páginas de bônus, incluindo: Homepage com um mastro de vídeo, Portfolio, os nossos serviços, Tipografia, Sobre nós, Tabela de Preços, Blog Pages e outros de design personalizado páginas Joomla.


Extensões de cortesia:
JA Extension Manager
JA Facebook LikeBox Módulo
JA Masshead Módulo
JA Slideshow Lite Module
T3 Framework Plugin

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top