J865

Ver | Comprar
Joomla 3.1 / 3.x / 2.5 / Resp. 

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 3.1 e 2.5 / com QuickStart / Responsivo

 

 

 

 

 

 

 

MINIMA – RESPONSIVE JOOMLA BUSINESS 2.5 - 3.x


nformações Rápidas
Versão: 1.2
Framework: Helix V2
Tipo de modelo: negócios , corporativo , responsivo


Shaper Minima é um modelo ágil leve e útil business Joomla. Ele é construído e concebido com as melhores práticas em mente para a segmentação do marketing do Internet (SEO) ou empresa de pequeno porte. A fim de garantir o mais rápido funcionamento do seu próximo negócio ou o website corporativo ele vem com 10 pré-sintonias e todas as páginas de bônus necessários, como Quem Somos, Serviços, Portfolio, Fale Conosco e Tabela de Preços de que um site de negócios realmente necessário.

Você vai encontrar-se com uma característica do blog rico que é alimentado pelo poderoso K2. Você também pode obter AcyMailing apoio para solução newsletter.

Minima é altamente configurável, fácil de usar e 100% motor de busca amigável. Você pode ter certeza, o Google vai gostar seu site construído sobre Minima.


Características

AcyMailing
AcyMailing é um componente Joomla! ® que lhe permite manter a comunicação real com seus contatos via e-mail marketing, newsletters, autoresponders acompanhamento, campanhas de marketing, etc.

HTML5
Disposição Responsive
Um layout responsivo totalmente flexível, que se adapta perfeitamente à largura do navegador dos usuários. Isso significa que você só precisa de um modelo para o desktop, iPad, iPhone e outros dispositivos móveis.

Presets Styles
Você tem uma preferência de cor? Não esquenta !! temos vários estilos para escolher. Nós trabalhamos duro para fazer todo o estilo perfeito.


K2
Estamos sempre amante K2. Nós usamos esta extensão poderosa para apresentar o seu blog e notícias fácil. Para que você possa lidar com o seu blog e notícias de uma forma leve. Visite o K2 , o poderoso extensão de conteúdo para Joomla!

Shortcode plug-in
Código Curto
Este é um plugin rica para controlar e gerenciar sua tipografia facilmente. Gerador Shortcode vai lhe poupar tempo e fazer as coisas que de outra forma exigem conhecimentos técnicos e, possivelmente, grandes quantidades de código (Columns, botões, citações, manchetes ...)

CSS3
Suporte RTL
Surpresas ainda estão por vir! Você também terá RTL (Direito à língua Esquerda) apoio. Sidebar, módulo, menus everyting vez em RTL




 

 

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top