J876

Ver | Comprar
Joomla 3.3 / 2.5 / Resp. 

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 3.3 e 2.5 / com QuickStart / Responsivo

 

 

 

 

 

 

 

 

RT Sirocco - Joomla
tema: V 1.0

Sirocco apresenta uma variedade de opções visuais nítidas e elegantes para o conteúdo do site via RokSprocket, com seus muitos layouts e temas. O paradigma de design por trás Sirocco é uma abordagem plana e contemporânea, para manter uma experiência nova, mas envolvente site.

Os benefícios do modelo de extensos extras tipográficos, para fornecer conteúdo com profundidade e caráter, além da fundação design plano. Uma matriz de diferentes cores, formas e fontes de fornecer o seu conteúdo com a riqueza extra.

Sirocco tem uma extensa Color Chooser no gerenciador de modelo para fornecer controles complicados para cada seção, inclusive do tipo de sobreposição, a cor do texto, cor de fundo, bem como cores de acento. Edite preexistente ou criar novos presets.

Um layout responsivo se adapta automaticamente a largura do dispositivo de visualização, tais como celular, tablet ou desktop, sem a necessidade de um layout ou conteúdo separado. Modos de móveis têm um menu exclusivo para ajudar a usabilidade. 960px e 1200px opções de layout fixo, também estão disponíveis.

Extensões em destaque:

RokSprocket é uma extensão do revolucionário para Joomla projetado para dar-lhe um incrível nível de controle sobre como apresentar o seu conteúdo. Filtros sofisticados de conteúdo, modos de layout robustos, múltiplos provedores de conteúdo e uma interface no-nonsense aerodinâmico.

RokAjaxSearch é um módulo de pesquisa configurável que usa AJAX para carregar os resultados em tempo real através de um pop-up com estilo. Ele pode ser definido como a busca local ou Google, inclusive de web, imagem, vídeo e blog. Os resultados são paginada e pode ser acessado através de botões ou comandos de teclado.

K2 é a extensão de conteúdo popular kit de controle de JoomlaWorks, que basicamente se expande conteúdo incorporado instalação do Joomla. O modelo tem estilo suporte para K2, incluindo um layout responsivo. K2 não está disponível a partir de RocketTheme ou embalados em nossos downloads.

Velocidade do site é fundamental, e RokBooster é como nós cumprir esta. Ele comprime e combina CSS, Javascript, Font e arquivos de imagem, reduzindo o pedido HTTP e tamanho do arquivo geral. É, por conseguinte, reduz a carga enviada, fazendo com que o local mais rápido sem sacrificar a funcionalidade.

Características de modelo

    Disposição Responsive 8 estilos predefinidos Animações conteúdo 90 Módulo Posições 1200 Opção Fixa 8 Styled Módulo Suffixes Estruturais Módulo Suffixes 960 opção Fixo Dropdown-Menu e Split-Menu Tipografia personalizada Logo Personalizado Opção Menu de Celular Botões Sociais Opção Chart.js Brevemente Página

Características Principais Gantry

    Configuráveis ??tamanhos de grade Data de exibição Font Sizer Selector Font Entrar Panel Painel Popup Marca personalizada Personalizado de Copyright Para-Top Scroller MainBody e Component Alternar Suporte Básico RTL Página de suporte Sufixo IE7 página de redirecionamento

Requisitos Técnicos e Suporte

    Gantry Framework 4 FF, Safari, Chrome, Opera, IE8 + HTML5, CSS3, LESS PHP 5.2.17+ (5.3+ recomendado) Joomla 2.5 Suporte Joomla 2.5 RocketLauncher Joomla 3.4 Suporte Joomla 3.3 RocketLauncher Adobe Fireworks PNG Fontes

 


 

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top