J877

Ver | Comprar
Joomla 3.3  / Resp. 

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 3.3  / com QuickStart / Responsivo

 

 

 

 

Salt - Joomla

O início de Março está trazendo um pouco de ar mais quente e sal, a nossa marca novo tema. Logo após o lançamento da nova marca WidgetKit 2.1, Salt impressiona com dois widgets bônus Grade Slider, que a tornam uma excelente base para qualquer tipo de site da loja. O menu de sobreposição de tela cheia e um estilo personalizado blogue dar ao tema uma sensação única e estilo.

Com a grade Slider você pode exibir várias apresentações dentro de uma grade. O tema Sal inclui dois widgets bônus Grade Slider que caracterizam algumas funcionalidades adicionais. Por exemplo, você pode aplicar uma cor diferente para cada item de grade ou exibir o controle deslizante grade em um layout de duas colunas alternada.

Para deixar mais espaço para o seu conteúdo, Salt usa um menu de sobreposição de tela cheia com uma única alternância. A navegação de acordeão revela sub itens no pairo, de modo que os itens pai trabalhar como links também. Este estilo de menu é opcional. Se você decidir ficar com a navegação superior "tradicional", você também pode corrigi-lo ao topo do browser.

Além de tudo isso, Salt vem com a opção de aplicar três diferentes larguras das caixas local: Fullscreen, grandes e pequenos. Um estilo elegante do blog personalizado com imagens de largura total e um layout de duas colunas de texto pode ser aplicado a seus artigos. Para ver esses e mais recursos em ação, confira o demo tema.

    Dois widgets para bônus WidgetKit 2 Grade Slider
    Opcional navegação Fullscreen Overlay
    Navegação padrão pode ser definido fixo
    3 diferentes larguras site de mensagens publicitárias
    Layout do blog personalizado
    6 variações de estilo pré-construídos
    Fácil customizador e integração LESS
    Apoio WooCommerce

 

 

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top