J951

Ver | Comprar
Joomla 3.4 / Resp. 

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 3.4 / com QuickStart / Responsivo

 

 

 

 

 

 

 

INFORMAÇÕES:

Joomla 3.4

Salient é um design admirável, limpo com uma nova abordagem para a Web em constante mudança. Integrado com a estrutura de modelo moderno Gantry 5, é infinitamente personalizável, incrivelmente poderoso, e notavelmente simples. Baixe-o hoje!

A posição Offcanvas adiciona um espaço adicional para conteúdo fora da área do modelo principal. Nossa demonstração Salient apresenta itens de menu adicionais e texto personalizado com uma opção de download via Offcanvas. A posição é perfeito para conteúdo extra ou anúncios.

Presets pré-construídos do salientes são exibidos na guia estilos para que você visualize, individualmente customizar e aplicar. Você também vai encontrar uma variedade de opções de estilo individuais, tais como texto e cores de fundo para várias seções, o que permite mudanças de cor fácil.

Um layout responsivo se adapta a largura do dispositivo de visualização, tais como celular, tablet ou desktop. Modos de móveis têm um menu exclusivo para ajudar a usabilidade. Classes de suporte também pode ser usado para exibir ou ocultar vários tipos de conteúdos para cada dispositivo.


Rokbox é totalmente sensível modal "pop-up" plug-in. Esta extensão muito populares podem mostrar diversos formatos de mídia, como imagens e vídeos, tudo a partir de uma exibição tridimensional. Ele também tira proveito de novas tecnologias, como HTML5 / CSS3.

RokAjaxSearch é um módulo de pesquisa configurável que usa AJAX para carregar os resultados em tempo real através de um pop-up com estilo. Ele pode ser definido como a busca local ou Google, inclusive de web, imagem, vídeo e blog. Os resultados são paginada e pode ser acessado através de botões ou comandos de teclado.

A velocidade do site é fundamental, e RokBooster é como nós cumprir esta. Ele comprime e combina CSS, Javascript, Font e arquivos de imagem, reduzindo pedido HTTP eo tamanho do arquivo geral. É, por conseguinte, reduz a carga enviada, fazendo com que o local mais rápido sem sacrificar a funcionalidade.

Visão geral Salient
Características de modelo

    Layout Responsive 6 estilos predefinidos Variações do Bloco Tipografia Personalizado Ilimitadas Posições Partículas personalizados Menu suspenso RokSprocket Styling Ícones sociais Móvel Menu Brevemente Página Font Icons Impressionante

Características Principais Gantry

    Configuração baseada em YAML Galho Templating Poderoso Sistema de Partículas Menu Editor Visual Suporte MegaMenu Off-Canvas Panel Ajax Administrador Gerenciador de layout Herança tema Suporte SCSS Campos sofisticados Ilimitado Undo / Redo

Requisitos Técnicos e Suporte

    Gantry 5 Framework HTML5, CSS3, SCSS Joomla 3.4 Suporte Joomla 3.4 RocketLauncher

Navegadores compatíveis

    FF 36+ Safari 8+ Chrome 41+ Opera 28+ IE10 + (IE9 Limitada)

Requisitos do servidor

    PHP 5.4+ Onda Bibliotecas OpenSSL Suporte de vários bytes de Cordas MySQL

 

 

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top