J844

СНПЧ А7 Тамбов, обзоры принтеров и МФУ
Ver | Comprar
Joomla 3.2 / Resp. 

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 3.2 / com QuickStart / Responsivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 ESTILO DIFERENTE

 

 

 

 

6 CORES

 

 

 

YOUNG FITNESS

Template Fitness é o template Joomla ágil que é usado para as necessidades de desenvolvimento de sites em problemas de saúde, ginásio, spa e outros fins. Esta é a melhor oportunidade para apresentar o seu site para todos se você usar o nosso produto

Todas as páginas são projetados e desenvolvidos para o Quadro Bootstrap para exibir perfeitamente em todos os dispositivos e tamanhos de tela. Se preferir isso pode ser facilmente exibir no gerenciador de template.

Phoca Gallery é um Joomla! Galeria - Galeria de Imagens para Joomla! CMS. Ele inclui componentes, módulos e plugins e permite aos usuários visualizar imagens ou vídeos do Youtube em muitos estilos diferentes.

Você pode exibir as imagens de acordo com o slide ou efeito de fade com dois estilos diferentes para modelo de Fitness ou Spa template.

Ter dois estilos homepage, de acordo com diferentes propósitos dos usuários.


6 estilos de cor
Você terá a chance de criar o site com a sua cor favorita, porque Jovem de Fitness possui 6 estilos de cor. Uau! É ótima opção, Descubra-

Se você é um amante do Joomla, você deve ver que é o melhor sistema de gerenciamento de conteúdo do mundo (com_content). TZ Portfolio é um sistema de gerenciamento de conteúdo ideal para satisfazer todas as fraquezas de com_content.

Plazart Framework lhe dá elegante interface para construir layouts personalizados com as funções do quadro de núcleo de elementos. Estes layouts personalizados podem ser aplicados a páginas individuais ou a sua homepage.

Menus Mega consulte menus drop-down que contêm várias colunas de links. Plazart Framework permite que você adicione um mega menu para qualquer link ancho na sua página, com cada menu revelada usando uma animação expansão elegante.

Quadro Plazart é um modelo de estrutura flexível para Joomla. Ele foi criado com base em T3. Para a facilidade de atualizações do quadro está no formato plugin e é instalado separadamente.

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top