J907

СНПЧ А7 Тамбов, обзоры принтеров и МФУ
Ver | Comprar
Joomla 3.x / 2.5 / Resp. 

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 3.x / 3.0 e 2.5 / com QuickStart / Responsivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Qix - JoomlaXTC Premium Responsive Joomla 3.x - 2.5


Leve o seu site para o próximo nível com Qix! Leverage Joomla para o seu pleno potencial para criar layouts de blog surpreendentes em apenas alguns minutos


Sobre
Qix apresenta uma linha do tempo do blog incrível, tendências de design de vanguarda, Qix vai colocar seu site no topo, com belas, vários estilos e variações de layout para mostrar o seu conteúdo que jeito que você quer.

Não há necessidade de componentes 3rd party ou WordPress, Joomla com conteúdo e Qix, você pode criar um blog de incrível em poucos minutos! Com base nas tendências atuais do projeto, Qix oferece vários estilos de vanguarda e variações de layout para o que nunca digite blog que você precisa.

As características do núcleo de modelo Joomla (70+) posições de módulos; (60+) variações de estilo módulo, (4) estilos predefinidos, ricas opções de tipografia, CSS3 melhorias progressivas, bootstrap e Projeto Responsive. O início rápido ainda vem com extensões mais populares do JoomlaXTC como - Our Deluxe News Pro e muito mais.

Qix foi construído com a mais recente Framework JoomlaXTC que oferece opções de personalização profunda e lhe dá total controle sobre a aparência do seu site e sentir-de ajustes de largura, Região Layout, Plano de Fundo, Cores de Fonte / números / Typeset, Módulo Layout, Controle Responsive, Mobile Templating e 4 estilos personalizados.
Trabalha com Joomla! 2.5.x, Joomla! 3.x
Extensões incluídas deluxe News Pro, Socializer Wall, Timeline
Características Bootstrap, CSS 3, Responsive, XTC Framework, Mobile, Joomla! Começo Rápido


Bootstrap Framework
Uma grade ágil, cheio de componente, JavaScript, e estilos de tipografia para uma experiência web elegante e intuitiva.

CSS 3 Ativado
A norma mais recente e maior em design, CSS3 oferece o melhor em animação e efeitos visuais em velocidades incríveis.

Projeto Responsive
Nossos projetos responsivos adaptar automaticamente para os melhores layouts para visualização móvel, incluindo o mais recente em dispositivos de retina.

Framework XTC
Construído com o quadro XTC, os nossos modelos oferecem dezenas de parâmetros para uma ampla personalização praticamente sem necessidade de programação.

Layouts Móveis
Fornecer conteúdo otimizado para dispositivos móveis com layouts de modelo dependentes de dispositivos completos com os seus próprios menus, módulos e styling visual.

Joomla! Começo Rápido
Instale um Joomla completo! website com conteúdo demo, estilos e extensões pré-configurados prontos para você ir em minutos.

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top