J838

Ver | Comprar
Joomla 3.3 / Resp. 

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 3.3 / com QuickStart / Responsivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SJ PRODUCT

SJ do produto - Web design exclusivo para a coleta do produto.

SJ O produto vem com uma interface simples, mas eficaz. Pode atraente definir seus próprios produtos de destaque com nome, breve descrição, detalhe ligações pela poderosa slideshow. Além disso, as categorias de produtos são apresentados com um olhar simples e agradável que faz com que seu site mais profissional e fácil de usar. Especialmente, uma caixa de vídeo na página inicial é uma grande notícia para você exibir informações mais interessantes. Vá junto com isso, efeito muito legal em foco é suportada, para que o seu site vai ser mais agradável de seguir.

Integrado com o componente K2, SJ produto permite-lhe controlar facilmente o seu sistema de conteúdo do site. Uma longa com K2, SJ O produto é integrado com o componente K2Store que rapidamente se transforma em K2 um carrinho de compras. Criar uma loja on-line é agora em sua mão. Além disso, o modelo é alimentado com a mais recente versão YT Framework que trazer muitos recursos interessantes para o modelo.

Este modelo design plano fornece 5 bons estilos de cores pré-definidas: Azul (padrão), vermelho, ciano, verde e laranja. Você pode visualizar sua aparência, bem como personalizar os layouts, menus, Tipografia e redefinir usando dinâmica Cpanel através de um navegador web do standart.

Confira nossa demo para ver como é legal!



Principais Características:

1.     Compatível com IE8 +, Firefox 2 +, Flock 0.7+, Netscape, Safari, Opera 9.5 e Chrome
2.     Suporte ao idioma RTL / LTR
3.     Apoio de largura total e layouts in a box
4.     Suporte de layout responsivo
5.     Suporte frontal Cpanel para mudar Tema, Layout, Menu, Tipografia e redefinir
6.     Suporte 5 estilos predefinidos Cor: Azul (padrão), vermelho, ciano, verde e laranja
7.     Suporte diferentes Família de fontes, bem como Google Fonts
8.     Apoio muitos estilos para menu RESPONSIVE: mega Menu, Moo e CSS
9.     Permitir para definir o JavaScript para Menus, definir start / nível final e manter no topo
10.     Suporte muitas extensões: Tabs Módulo SJ, SJ K2 Slider Slick , SJ Contato Ajax , SJ Twitter Slider , SJ Mídia Social Contador
11.     Integrado social
12.     Tipografia e diversas variações do módulo
13.     Use preguiçoso carga para lidar com grandes imagens
14.     Validação HTML5
15.     Shortcodes Suporte
16.     Lesscss Suporte
17.     Design tabela menos 100%, com base no CSS3
18.     Otimizar CSS / JS / HTML / Unir Arquivos


DESENVOLVIDO POR YT QUADRO v2
No interesse de usar YT QUADRO V2 , este modelo é design totalmente sensível, bem como fácil de configurar com uma ampla gama de recursos tasking fáceis: esquema de cores, menus, tipografia, Google Font ... Especialmente, este é compatível com o componente Auto Updater de Joomla! actualizar o quadro a qualquer momento para a última versão do nosso repositório.


CONSTRUÍDO COM BOOTSTRAP, HTML5 e CSS3
Usando técnicas mais recentes de desenvolvimento web: BOOTSTRAP, CSS3, HTML5 e menos, o modelo é extremamente flexível para personalizar. Ele é projetado para adaptar-se as resoluções de tela com fácil de usar e melhor de sempre layouts. Além disso, com esses avanços, eles permitem otimizar página velocidade de carregamento de forma eficaz.


LAYOUTS embalado e WIDE
Como modelos de outras SmartAddons, SJ produto tem em caixa e layouts de largura. No qual, você pode facilmente mudar o fundo para o layout box com os padrões previstos.


Cores ilimitadas e 5 predefinições de cor
O modelo oferece 5 diferentes estilos predefinidos Cor: Azul (padrão), vermelho, ciano, verde e laranja. Basta pegar o favorito. Além disso, é absolutamente permite controlar os esquemas de cores e outros parâmetros no back-end. Você pode mudar estilos do tema, Layouts, Menus, Tipografia e redefinir instantaneamente através de um navegador web padrão ... usando c-Panel.

LAYOUT integralmente adequada
Apanha-se com a nova tendência de web design, todos os novos modelos de SmartAddons são projetados com plena capacidade de resposta. Para que esse recurso, você pode navegar o seu site em todos os dispositivos de PC para dispositivos portáteis: laptop, smartphone, tablet ... sem qualquer qualidade de mudança de layout web.

TIPOS DE MENU
SJ O produto suporta três tipos de cardápio: mega Menu CSS Menu e Menu Moo. Com o nosso menu mega, você pode adicionar um multi-categoria, multi-artigo com a descrição, preço, imagem, vídeo, efeitos ... ou até mesmo módulos.

SURPREENDENTE SLIDESHOW página inicial
Nosso projeto traz uma característica maravilhosa - Poderosa Slideshow, que ajudá-lo a destacar seus itens recomendados. Estes itens serão apresentados com as informações necessárias: imagens, títulos, descrições breves, ligação detalhes sobre efeitos agradáveis.


O Slideshow está incluído com algumas características de destaque:

    Totalmente responsivo, escalado automaticamente para apropriar-se de tipos de tela de diferentes dispositivos.
    Muitas opções podem ser configuradas no back-end, você pode controlar totalmente o seu próprio módulo
    Permite mostrar item de imagem, introdução e ligação do item usando tags HTML

ATRATIVOS página inicial VIDEO
Constantemente, SJ O produto é equipado com recurso de caixa de vídeo. É uma maneira muito legal de apresentar as suas informações através de uma maneira simples.

DESENVOLVIDO POR K2 COMPONENTES E K2STORE
A bela modelo é equipado com o melhor conteúdo extensão - K2. Esta extensão usado por milhões de usuários do Joomla em todo o mundo, tornam-se mais fácil do que nunca para construir um blog bem legal em seu site.
Specialy, SJ O produto é integrado com o componente K2 Store, uma "simples, inteligente, Easy Shopping Cart". Este componente suporta vários métodos de pagamento famosos: Paypal, Authorize.Net e SagePay. Seu site vai se tornar facilmente uma loja on-line apenas em 10 munites.

PÁGINAS DE BÔNUS
Construiu um site Joomla extremamente poderoso, com o mínimo de esforço por obter essas páginas bônus incríveis: Pricing, Q & A, Portfolio, Homenagem, Fale Conosco, Quem Somos, Galeria, Página 404.

LOTES de códigos de acesso SURPREENDENTES
Configurando o layout de conteúdo facilmente interessante e complicado, sem ter qualquer conhecimento de codificação com várias surpreendentes curto-códigos: Variações, Slideshow, acordeão ...

RTL idioma suportado
Como um modelo multilíngue, SJ produto também suporta RTL (direita para a esquerda) projetos baseados idioma como o árabe, farsi e hebraico ...





HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top