J867

Ver | Comprar
Joomla 3.x / 3.0 / Resp. 

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 3.x / 3.0 / com QuickStart / Responsivo

 

 

 

 

 

 

OT SMARTSOLUTIONS - CORPORATE AND PORTFOLIO JOOMLA 3

Versão     1.0.0

Depois de vários meses de codificação para novo Joomla! 3 do modelo de estrutura, agora nós estamos contentes de anunciar a disponibilidade da versão template julho Joomla - OT SmartSolution. Este modelo de Joomla é perfeito para você a abertura de empresas, apresentação da empresa ou website introdução software.

SmartSolution apresenta um design limpo web, largura ou largura encaixotado, 6 folhas de estilo de cores predefinidos, 10 padrões de fundo personalizados, layout do modelo ágil e todos os presentes do nosso quadro template Jarvis.

Este modelo de curso vem com conteúdo de demonstração toda por isso, se você não quiser criar o seu próprio layout que você pode usar um dos pré-definido. Divirta-se criando uma grande procura site usando este modelo.


Construído sobre Jarvis Framework
O Jarvis é um dos melhores rico quadro sensível poderoso e critério para Joomla! Template 3.x. É fácil de desenvolver e controle do Joomla templates para você e seus clientes. é extremamente sensível, cross browser compatível Template e moderno Framework que irá ajudá-lo a criar sites bonitos e altamente funcionais.

Totalmente Responsive e Layout Builder
Jarvis torna o processo de construção de sites responsivos um piscar de olhos. Portanto, este modelo permite que você facilmente fazer o seu site se adaptar a sua largura e está ótimo em desktops, laptops, tablets, celulares ou quaisquer outros dispositivos lá fora. Mesmo que você pode personalizar a sua visibilidade layouts para cada tamanho de tela do dispositivo.


Diga adeus à edição de arquivos CSS!
Você pode adicionar estilos personalizados ilimitados para elementos typo e adicionar custom código CSS mesmo no modelo gestor backend. O código personalizado CSS suporta destaque de sintaxe e você vai se sentir tão familiar.

Cliente não quer fornecer acesso FTP? Não há problema em tudo!

Adicionar custom Javascript no seu caminho
Wana adicionar um código javascript? É muito fácil com este modelo. Basta colar os scripts no <head> opção ou <body> opção como sua necessidade.


Da direita para a esquerda Idiomas suportados!
O modelo apoiado línguas RTL assim você só precisa instalar o seu idioma RTL, construir o seu conteúdo e itens de menu, etc.

 

 

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top