J868

Ver | Comprar
Joomla 3.3 / 2.5 / Resp. 

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 3.3 e 2.5 / com QuickStart / Responsivo

 

 

 

 

 

 

 

PEAK - JOOMLA

Bem-vindo a nossa novembro 2014 tema: Peak! Com o seu design moderno apartamento, ele pode ser usado para todos os tipos de experiências web, por exemplo negócios ou sites de varejo. Enquanto a abordagem geral do tema é minimalista, destaca-se com detalhes cuidadosamente trabalhados, como os efeitos de foco nos botões, sobreposições especiais e, claro, diferentes variações de estilo.

Peak vem com uma série de características que tornam este utile tema particularmente flexível. Ele fornece duas posições diferentes para o menu, permitindo que você decida se deseja alinhar a navegação principal na horizontal ou na vertical. A barra de navegação vertical é reduzida para ocupar o menor espaço possível - para que você possa se concentrar no layout em seu conteúdo -, mas também pode ser totalmente revelada por padrão ou em foco. Além disso, Peak oferece um layout do blog opcional que elegantemente coloca a imagem em destaque à esquerda do artigo. Como um pequeno coletor do olho o tema também possui um efeito especial SVG sobreposição para captar a atenção dos seus visitantes. Nós também estamos animado para anunciar que Peak oferece integração total Woocommerce, de modo que sua loja vai se encaixar perfeitamente no design geral do tema.

Peak é baseado na urdidura 7 e oferece suporte completo para menos. O front-end é totalmente construído com UIKit e pode ser modificado através da Customizer. Você pode mudar as cores, espaçamentos e fontes sem ter que escrever uma única linha de código. Para você começar, Pico já fornece 8 variações de estilo diferentes, com fundos para escolher para o seu projeto.

    Apoio MENOS completa
    Integração UIKit completa
    8 pré-construídos variações de estilo disponíveis
    Linda navegação off-canvas para dispositivos móveis
    Todos os recursos estão disponíveis quadro urdidura
    Duas posições diferentes para o menu
    Disposição Opcional Blog
    SVG sobreposição
    WidgetKit Bonusstyle

 

 

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top