J869

Ver | Comprar
Joomla 3.0 / Resp. 

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 3.0 / com QuickStart / Responsivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quark - Gavickpro Multi-purpose Joomla

Versão: 1.1.1
Compatibilidade: Joomla 3.4
Layout: Responsive, 2 colunas

Quark multi purpose-Template Joomla
Quark é um modelo exclusivo, polivalente, que abre uma nova era de inovação para empreendedores e empresas focadas. Moderno design elegante combina com efeitos visuais sublimes e múltiplas formas de mostrar seus produtos e serviços para ajudá-lo a estabelecer uma marca eficaz enquanto a construção de uma forte base de consumidores. Além do mais, Quark será evoluindo com novos estilos, características e páginas adicionais ao longo dos próximos meses para ajudá-lo a iniciar um site one-of-a-kind, seja restaurante, loja on-line e muito mais, com as características modernas Joomla 3 tem para oferecer .

Efeitos visuais surpreendentes criar uma página de destino do produto eficaz
Produtos e serviços inovadores Grandes precisa de um site para corresponder. A imagem da marca desempenha um papel enorme no sucesso, e com Quark você pode fazer um enorme impacto sobre as percepções de seus clientes com efeitos surpreendentes de paralaxe, cabeçalhos de largura total, slides de aparência natural e elegante revelar e outras animações CSS3 em um pacote perfeito para responsivo funcionalidade em todos os dispositivos e tamanhos de tela.

Entregar conteúdo multimídia para seus clientes de uma forma única, atraente
Seus clientes potenciais precisa ver o que o seu produto tem a oferecer em um relance, e Quark vem embalado com características para ajudar você a fazê-lo. Adicionar blocos de vídeo para o seu frontpage ou utilize nosso módulo Tabs para criar blocos com guias que podem exibir conteúdo de um intervalo de módulos, a partir de texto simples até complexas showcases, e livra-slideshows que combinam lindamente com o site; áreas não feios aqui!

Apele para os usuários através de dispositivos com duas opções de menu
Quark vem completo com várias opções de menu para melhor facilidade de uso para os seus clientes. Escolha o moderno menu de off-tela para uma página limpa, sem tocar, e tirar partido das áreas de módulo acima e abaixo dos itens de menu para seus links de mídia social ou outro conteúdo. Prefere um olhar tradicional? A opção de menu clássico oferece um menu multi-tier padrão que também aparece em um top-bar separado quando o usuário rola para cima, para acesso ao menu instantâneo em qualquer lugar na página. Mesmo melhor, para os usuários de pequena tela do celular ou outros o menu clássico colapsa para uma sobreposição amigável ao toque para acesso imediato a todo o seu conteúdo.

Obter um site completo em minutos com páginas adicionais e HTML personalizada

Quark vem completo e não apenas com as características e estilo visual para impressionar, mas com páginas extras e conteúdo para o seu site a um começo de vôo, incluindo:

    Nossa página Team - Apresente sua empresa, a equipe e os valores para seus clientes com esta página.
    Galeria de Imagens Photoswipe - Mostre as suas imagens e coleções de fotos com esta bela galeria de imagem sensível, para uma visualização confortável em tablets e celular habilitado para touchscreen. Com built-in zoom, em tela cheia e as opções de partilha as suas fotos podem ter um impacto em toda a web.
    Sob página Construção - Construir antecipação com esta dinâmica habilmente concebido sob página construção, com temporizador para que o seu cliente está pronto para o lançamento.
    Página de erro - Às vezes, as coisas dão errado; com esta página, construída com as recomendações do Google, você pode obter os usuários assaltado volta na pista!
    Fale Conosco página - Adquira seus clientes ligados com uma página de contato repleto de informações, incluindo e-mail, formulário de contato, mídias sociais e links de mapas do Google e muito mais.
    Tabelas de preços - Anuncie seus serviços e que os clientes saibam os grandes recursos que vai receber com estas tabelas de preços clássicos.
    Seção Blog - Entregar o conteúdo do blog homegrown em um layout elegante para ajudar a crescer o seu público e interagir com sua base de instalar.

Com todos estes extras, você pode obter um belo site completo em uma fração do tempo!

Faça o seu site de seu próprio com este multi-purpose modelo extensível

Necessidades mudam, e os clientes exigem, conteúdo original fresco. Para ajudar o seu site de evoluir e se adaptar a um mercado cada vez maior, Quark vai marcar uma nova forma progressiva para atualizar modelos, com novas adições regulares. Correções de bugs e não apenas simples; Quark usuários podem contar com novos estilos, incluindo:

    Ecommerce - Tem um estoque para vender? Com este estilo, você pode estabelecer uma loja online de sucesso.
    Evento - Fornecer um informativo, recurso emocionante para promover seu evento e impulsionar as vendas de ingressos.
    Negócios - Rise acima da concorrência com um site completo de construção de marca que é tão eficiente e eficaz como o seu negócio.
    Restaurante - Faça o seu restaurante a falar da cidade com um website convidativo que oferece todas as necessidades de uma lanchonete mais exigentes.
    E mais para vir que vai fazer Quark nosso mais notável modelo ainda!

Quark aproveita o notável poder ea flexibilidade do Joomla 3 para fazer um pacote completo; por esta razão ele permanecerá exclusiva para Joomla 3 como Joomla 2.5 não tem o poder necessário para contê-lo!

Desfrute de um pacote de suporte pós-lançamento phonomenal

Bem como novos estilos que permitem que você reskin e redirecionar o seu site em um piscar de um olho, Quark também receberá recurso regular e atualizações de conteúdo. Novas páginas adicionais para ajudar a completar o seu conteúdo, bem como novas funcionalidades e compatibilidade para manter a experiência do usuário up-to-date.

Com Quark, o melhor está ficando cada vez melhor.


 

 

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top