J875

Ver | Comprar
Joomla 3.3 / 2.5 / Resp. 

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 3.3 e 2.5 / com QuickStart / Responsivo

 

 

 

 

 

 

 

 

RT RICOCHET - JOOMLA
V 1.0

Ricochet é um modelo de design profissional, constituída por uma aparência corporativa que combina um quadro geral conservador e suave visual, com cores e tipografia sutis, mas eficazes, para fornecer personagem e definição.

O SideSlider acrescenta espaço adicional para conteúdo fora da área do modelo principal. Existem várias opções disponíveis para configurar o recurso SideSlider, como a alternância ou se é fixo ou slides em vista. A posição é perfeito para conteúdo extra ou propagandas.

O modelo é uma explosão de possibilidades para a demonstração de seus dados. Ele tem uma vasta biblioteca de visual rico para aprimorar seu conteúdo, mantendo uma aparência profissional. Há tanto HTML personalizado e opções RokSprocket para maximizar estilo e versatilidade ..

Um layout responsivo se adapta automaticamente a largura do dispositivo de visualização, tais como celular, tablet ou desktop, sem a necessidade de um layout ou conteúdo separado. Modos de móveis têm um menu exclusivo para ajudar a usabilidade. 960px e 1200px opções de layout fixo, também estão disponíveis.


Extensões em destaque:

RokSprocket é uma extensão do revolucionário para Joomla projetado para dar-lhe um incrível nível de controle sobre como apresentar o seu conteúdo. Filtros sofisticados de conteúdo, modos de layout robustos, múltiplos provedores de conteúdo e uma interface no-nonsense aerodinâmico.

RokAjaxSearch é um módulo de pesquisa configurável que usa AJAX para carregar os resultados em tempo real através de um pop-up com estilo. Ele pode ser definido como a busca local ou Google, inclusive de web, imagem, vídeo e blog. Os resultados são paginada e pode ser acessado através de botões ou comandos de teclado.

K2 é a extensão de conteúdo popular kit de controle de JoomlaWorks, que basicamente se expande conteúdo incorporado instalação do Joomla. O modelo tem estilo suporte para K2, incluindo um layout responsivo. K2 não está disponível a partir de RocketTheme ou embalados em nossos downloads.

Velocidade do site é fundamental, e RokBooster é como nós cumprir esta. Ele comprime e combina CSS, Javascript, Font e arquivos de imagem, reduzindo o pedido HTTP e tamanho do arquivo geral. É, por conseguinte, reduz a carga enviada, fazendo com que o local mais rápido sem sacrificar a funcionalidade.

Características de modelo:

    Disposição Responsive 8 estilos predefinidos Animações conteúdo 100 + Módulo Posições 1200 Opção Fixa 8 Styled Módulo Suffixes Estruturais Módulo Suffixes 960 opção Fixo Dropdown-Menu e Split-Menu Tipografia personalizada Logo Personalizado Opção Menu de Celular Botões Sociais Opção Chart.js Brevemente Página

Características Principais Gantry:

    Configuráveis ??tamanhos de grade Data de exibição Font Sizer Selector Font Entrar Panel Painel Popup Marca personalizada Personalizado de Copyright Para-Top Scroller MainBody e Component Alternar Suporte Básico RTL Página de suporte Sufixo IE7 página de redirecionamento

Requisitos Técnicos e Suporte:

    Gantry Framework 4 FF, Safari, Chrome, Opera, IE8 + HTML5, CSS3, LESS PHP 5.2.17 + (5.3+ recomendado) Joomla 2.5 Suporte Joomla 2.5 RocketLauncher Joomla 3.4 Suporte Joomla 3.3 RocketLauncher Adobe Fireworks PNG Fontes



 

 

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top