J898

Ver | Comprar
Joomla 3.x / Resp. 

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 3.x / 3.0 / com QuickStart / Responsivo

 

 

 

YJ Snapshot - Yoojoomla Photographer portfolio

Modelo para o mês de fevereiro é Snapshot . Este modelo exclusivo Joomla recursos personalizados metade layout fixo página esquerda que é perfeito para apresentar o seu trabalho. Snapshot é totalmente sensível e vem com quatro estilos de cores predefinidos, mas também tem construído em trocador de cor que pode ajudá-lo a fazer combinações de cores ilimitadas.

Mais de 55 construído em posições de módulos estão lá para ajudá-lo a personalizar este modelo do jeito que você gosta. 6 estilos de módulos personalizados são construídos em apenas no caso de você gostaria de alternar seus módulos olhar. Se você tem uma equipe de membros que você pode usar costume disposição fotógrafos para apresentar os seus detalhes. Custom construído nos estilos para K2 , YJ Imagem Slider e YJ Sphere Slider vai ajudá-lo a adaptar essas extensões para Instantâneo e melhorar a sua funcionalidade.

Para os amantes de um layout de página, nós também adicionamos segunda homepage para assegurar-lhe que Snapshot é flexível quanto ele ganha. Ao lado dos combos de layout Snapshot também vem com menus personalizados escondidas, efeitos de imagem, fundos personalizados e tipografia de inspiração . Então, não hesite, faça o download instantâneo e mostrar-lhe trabalhar!

Snapshot núcleo apresenta corridas de instantâneo em Yj grade simples Joomla Template Framework.

Avançado modelo de administração
Snapshot Template Manager vem com variedade de opções combinadas em um acordeões lindamente decorados para fácil acesso e edição rápida.

Mega menu
Para maximizar o espaço Snapshot cardápio vem com construído em mega-menu de que estende a funcionalidade padrão do menu Joomla e fornece opções de menu adicionais.

Recursos internos de SEO
Aumente seu website ranking com o costume Rich Snippets opções. Estas definições irão gerar trechos de código microdados estruturadas que irão impulsionar seus motores de busca classificação.

Responsive Web Design
Snapshot disposição Template Joomla é completamente sensível e torna seu site muito bem em computadores, tablets e smartphones.

Shortcodes personalizados
Para construir rapidamente páginas personalizadas você pode usar instantâneos de mídia, ícones, guias, acordeões, notificações ou imagem efeitos shortcodes que pode ser encontrado em seu editor de conteúdo.

Número ilimitado de tipos de letra
Snapshot inclui 600 + tipos de fonte Google , ilimitado @ font-face kits e 15 tipos de fonte CSS. Todos estes podem ser facilmente ligado a partir de gerente modelo .


Características de demonstração Snapshot seguintes Joomla! extensões
YJ Sphere Slider
YJ Sphere Slider é Joomla! imagem deslizante que exibe suas imagens com efeito de cantos arredondados e vai deixar yo

YJ Imagem Slider
Yj Imagem Slider é o mais flexível controle deslizante imagem Joomla 1.5 e 1.7 / 2.5 / 3.0 que você pode encontrar. Ele pode se adaptar t

K2
K2 é o Joomla! CCK como extensão que se estende características do artigo.

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top