J933

Ver | Comprar
Joomla 3.3  / Resp. 

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 3.3  / com QuickStart / Responsivo

 

 

 

 

 

 

SHOOTER - PHOTOGRAPHY JOOMLA 3.3


Versão: 1.1
Framework: Helix V2
Tipo de modelo: 3+ joomla , fotografia , carteira

Shaper Shooter é o melhor portfolio de fotografia Joomla template. Esse layout é perfeito para promover a sua galeria de fotos de uma forma muito profissional e agradável. É totalmente sensível, parece impressionante em todos os tipos de telas e dispositivos (desktop, notebook, tablet e celulares). Este modelo fotografia é alimentado por RokGallery que assegura a gestão de fotos fácil apenas usando arrastar e soltar do mouse.

Um novo módulo de marca incluídas neste modelo para exibir fotos recentes de RokGallery usando interface Ajax. Este módulo apresenta as imagens usando jQuery alvenaria plugin.

Este modelo é apropriado para qualquer tipo de fotografia de carteira sites como o casamento ou pessoal. Se você está planejando para iniciar seu site pessoal ou profissional de fotografia, então, este modelo é perfeito para você.


Características

hélice-ii
Framework Helix

O Framework Helix é um dos melhores luz e rico em recursos quadro sensível para Joomla e Wordpress templates. É tão fácil de desenvolver e controle do Joomla e Wordpress templates para você e seus clientes. Quadro Helix vai fazer a sua experiência de criação de website muito mais suave do que nunca.

Shortcode plug-in
Código Curto

Este é um plugin rica para controlar e gerenciar sua tipografia facilmente. Gerador Shortcode vai lhe poupar tempo e fazer as coisas que de outra forma exigem conhecimentos técnicos e, possivelmente, grandes quantidades de código (Columns, botões, citações, manchetes ...)

Apoio Cruz navegador
Navegador Cruz

Fizemos o check todos os principais navegadores para tornar o modelo compatível. Projetá-lo para executar o navegador de hoje a maioria dos poupular web. Certifique-se de verificar e avaliar o que faz e não suporta

 

 

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top