J847

Ver | Comprar
Joomla 3.3 / Resp. 

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 3.3 / com QuickStart / Responsivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Perty - Responsive NewsMagazine Joomla 3.3


SJ Perty - Um modelo de Joomla requintado para sites de notícias / revistas.

Pelo uso do poderoso slideshow, sua notícia será apresentado de forma atrativa com a imagem, título, data e comentário balcão. Além disso, o vídeo principal é exibido como uma janela pop-up, você não precisar se deslocar para outra página. Não faz o seu site se tornar mais conveniente de usar. Além disso, com SJ Perty, você pode construir um site interessante sobre efeitos de foco agradáveis ??em cada um dos itens.

Usado mais recentes tecnologias web como: HTML5, CSS3 ..., SJ Perty sai com muitos recursos de ponta. É totalmente sensível e trabalhando bem em quaisquer dispositivos, navegadores web. Além disso, com base na versão mais recente YT Framework, SJ Perty permite controlar facilmente, personalizar o seu site em segundos, sem muito conhecimento de codificação.

O modelo é lançado em 5 estilos de cores: azul (padrão), marrom, verde, rosa e violeta. Você pode visualizar como eles olham, bem como personalizar os Layouts, Menus e redefinir usando dinâmica Cpanel através de um navegador web do standart.

Equipado com componente K2 e muitas extensões de conteúdo relacionado, SJ Perty adapta completamente qualquer revista notícias e sites diários com up-to-date internacional de notícias, tempo, viagens, entretenimento, finanças, esporte e muito mais.

Descubra este modelo atraente e ter a experiência real, agora!
YT QUADRO V2 COMPATÍVEL COM BOOTSTRAP3

A poderosa estrutura template Joomla - YT QUADRO V2 é flexível com Bootstrap3 no núcleo. Você pode facilmente personalizar a maioria dos parâmetros SJ Perty sem muito conhecimento de codificação.

O modelo é totalmente de design responsivo, bem como fácil de configurar com uma ampla gama de recursos tasking fáceis: esquema de cores, menus, tipografia, Google Font ... Especialmente, este é compatível com o componente Auto Updater do Joomla! actualizar o quadro a qualquer momento para versão mais recente do nosso repositório.

5 estilos predefinição de cor
SJ Perty é projetado com cinco estilos predefinidos Cor: Azul (padrão), marrom, verde, rosa e violeta. Você também pode mudar totalmente sua cor para todos os parâmetros: corpo, cabeçalho, holofote, rodapé ... usando c-Panel.

Com YT Framework no núcleo, SJ Perty é template Joomla totalmente sensível e parece delicioso em diferentes dispositivos e layouts de tela.

LAYOUT encaixotados e WIDE
SJ Perty sai com tanto in a box e Wide de layout que você pode personalizar facilmente em C-panel. Especialmente, na opção in a box, há muitos belos padrões para o estilo de layout

K2 COMPONENTE
SJ Perty está integrado com o componente K2 qual é altamente apropriado para um site de notícias / revista. Para itens K2, você pode organizá-los em um a quatro colunas que você deseja.

PODEROSO MENU MEGA
Mega menu é um menu de magia para o modelo de comércio eletrônico. Com o nosso mega-menu, você pode adicionar multi-categoria, multi-produto, com descrição, imagem, vídeo, efeitos ... ou mesmo blocos estáticos, outro módulo

GRID VER & LISTA VISTA
Existem duas maneiras de exibir seus itens: Cinge-view e vista List. Para ambos, os itens serão mostrados com o título, breve descrição, data e número comentário.

VIDEO & IMAGEM POP-UP
SJ Perty fornece uma maneira confortável para ver vídeos ou imagens em uma janela pop-up sem se virar para outras páginas. Muito bom!

ATRATIVOS SLIDESHOW GALERIAS
Nosso projeto traz para você uma característica maravilhosa - Poderoso Slideshow, que ajudá-lo para representar seus itens recomendados. Esses itens serão apresentados com as informações necessárias: imagens, títulos, breves descrições, ligação detalhe sobre efeitos agradáveis.

AGRADÁVEL efeito hover
Este é um recurso interessante para a loja SJ Perty. Ela ajuda a mostrar mais opções como: zoom da foto, link de detalhe ... no foco do mouse nova imagem no.

Multilingue & RTL IDIOMA
SJ Perty está disponível para uma grande variedade de idiomas em todo o mundo. Alternar entre as diferentes línguas é muito fácil. Especialmente, o modelo também suporta RTL (direita para a esquerda) projetos baseados idioma, como árabe, farsi e hebraico ....

LOTES de códigos de acesso
Configurando o layout de conteúdo facilmente interessante e complicado, sem ter qualquer conhecimento de codificação com vários incríveis curtas-códigos: Variações, Slideshow, Acordeão ...

PÁGINAS DE BÔNUS
Construiu um site Joomla o extremamente poderoso com o mínimo esforço por obter estas páginas bônus incríveis: Q & A, Carteira, testemunhal, Fale Conosco, Sobre nós, Galeria de Fotos, página 404.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

    1. compatível com IE8 +, Firefox 2+, Flock 0.7+, Netscape, Safari, Opera 9.5 e Chrome
    2. Apoio linguagem RTL / LTR
    3. Apoio largura total e layouts encaixotadas
    4. Suporte de layout responsivo
    5. Apoio Front-end Cpanel para mudar Tema, Layout, Menu e redefinir
    6. Apoio 5 estilos predefinidos Cor: Azul (default), marrom, verde, rosa e violeta
    7. Apoio vários Família de fontes, bem como Google Fonts
    8. Suporte muitos estilos para menu RESPONSIVE: mega Menu, CSS Menu e menu Moo
    9. Deixe para definir o JavaScript para Menus, defina início nível / final e manter no topo
    10. Apoio muitas extensões: SJ Contato Ajax, SJ mega K2 News, SJ K2 Reslisting, SJ K2 Slickslider, SJ K2 Slideshowii, SJ Moduletabs, SJ Twitter Slider, Videobox SJ
    11. Ver Grid e Lista de vista apoiado
    12. Tipografia e diversas variações do módulo
    13. Use Carga Tardia para lidar com grandes imagens
    14. Validação HTML5
    15. Shortcodes Suporte
    16. Apoio lesscss
    Design de mesa 17. menos 100%, com base no CSS3
    18. Otimizar CSS / JS / HTML / Unir Arquivos



 

 

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top