J912

Ver | Comprar
Joomla 3.3 / 2.5 / Resp. 

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 3.3 e 2.5 / com QuickStart / Responsivo

 

 

 

 

Steak House Dining Responsive Joomla 3.3 - 2.5


Traga o ambiente de seu pub, brasserie ou steakhouse online com este modelo de alimentos premium para sites restaurante. Um pacote completo que inclui tudo o que você precisa para criar um site funcional para chegar aos seus clientes e promover a sua cozinha saborosa.

O design elegante para uma grande experiência de jantar

O especialista em design utilizado em Steakhouse oferece, um layout quente rústico com um frontpage informativo, incluindo os destaques do menu, pratos especiais, um formulário de contato e um mapa para mantê-lo em contato com seus clientes. Elementos animados trazer vida para a sua página para olhar ainda caseira moderna, que fará com que seus clientes se sintam em casa, com fundos de paralaxe para que toque de modernidade. Layouts de imagem cuidadosamente trabalhada cumprimentar o seu conteúdo de texto para uma experiência local superlativo.

Fácil de usar para todos os tipos de sites de alimentos

Construir um site completo é uma tarefa difícil se você é um enorme bar e grill ou um pequeno, íntimo pub, mas felizmente Steak House inclui um conjunto de páginas e recursos adicionais para tornar a experiência o mais suave possível. Um plugin especial reserva permite aceitar reservas directamente instantaneamente a partir de seu site através da nossa página de reserva criada e Menu dedicado, Gallery e somos páginas deixa seduzir os visitantes para fazer uma reserva com belas imagens e deliciosas opções de menu. Há até mesmo uma página de destino contagem regressiva para construir a antecipação para o lançamento do seu site!
Defina o seu restaurante apart com conteúdo personalizado

Criação de conteúdo é muito fácil, com o apoio K2 completo fornecendo ferramentas artigo de criação robustos, e nosso módulo Notícias Show Pro oferecendo frontpage flexível apresenta para o seu blog e outros conteúdos, para que os visitantes terão ainda mais motivos para manter a voltar para o seu site . Não ficar com sites estáticos padrão; atualizações de conteúdo frequentes que você pode promover em momentos irá garantir um suprimento constante de visitas de retorno para o seu site.
Configurações tipografia personalizada e modelo adicionar ainda mais profundidade

Steak House inclui as configurações do modelo completos que você espera da GavickPro; layouts de controle e larguras de página, fontes de mudança e muito mais. As opções de tipografia incríveis permitem que você criar o seu próprio estilo, com custom HTML para fornecer novas maneiras de formatar seus artigos para dar-lhes uma vantagem extra sobre seus concorrentes. Obter observada é o primeiro passo para atrair seus novos clientes, e Steak House está pronto para entregar.

 

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top