J813

Ver | Comprar
Joomla 3.3 / 2.5 / Resp. 

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 3.3 e 2.5 Tema versão: 3.2.1 / com QuickStart / Responsivo / Virtuemart 3.0

 

 

 

 

GK STOREFRONT

Apresente e vender seus produtos on-line

StoreFront é a melhor ecommerce template Joomla para os proprietários de sites que valorizam o tempo do seu cliente. Cada característica é construído para velocidade e flexibilidade para maximizar as vendas e obter seus produtos visto pela maioria.

Um prazer de olhar, mas de forma limpa projetado para manter tudo claro para seus visitantes, com animações baseadas em CSS3 para aquele brilho extra visual, este tema loja para Joomla aproveita a lista de recursos superiores de ambas as nossas Notícias Mostrar extensões Pro e Tabs, combinando suas características.

Com Imagem Mostrar fornecendo a impressão inicial com um grande slideshow de largura total no cabeçalho que pode ter lâminas adicionados a ele em segundos, os usuários são então imediatamente capaz de ver os seus mais recentes produtos. ? Ter várias categorias que você deseja que as pessoas vejam Tabs significa cada categoria pode estar certo clicável na página e itens frente adicionados ao carrinho; nenhuma página refrescante necessária.
Ir na tendência de rolagem de paralaxe agora

Se você gostaria de atualizar seus clientes sobre o que há de novo ou na venda, então você pode simplesmente adicionar uma outra guia, ou adicionar uma pequena bandeira para chamar a atenção. Um fundo de rolagem de paralaxe serve como pano de fundo para um depoimento, e posts obter a sua própria seção para trazer visitantes mais em seu site.

Para o lado da venda de coisas, temos suporte para VirtueMart para dar-lhe a flexibilidade para criar novos itens, sem alarido, e com o apoio HikaShop você vai ter uma solução que aproveita a última versão do Joomla também!

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top